Tendências e inovação

LIVE MARKETING: experiência em equipe e sincronia total para atingir resultados

  •  Agência Suave  |  
  •  2 de dezembro de 2020

O Live Marketing, também conhecido como Marketing de Experiência, engloba toda interação entre a marca e seu público – interno e externo – com eventos, MKT promocional, merchandising, incentivo e digital. Por meio de experiências sensoriais, a estratégia alcança a valorização da marca, proporcionando visibilidade, vendas e fidelização.

Com o distanciamento social, o maior evento de automóveis realizado anualmente no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, o AutoShoppingRibeirão, não poderia deixar de acontecer, e assim a Suave realizou uma ação de Live Marketing inédita. A LIVE  PREMIADA AUTOSHOPPING contou com a participação de nada menos que 24 concessionárias, 11 marcas (Fiat, Ford, Toyota, Renault, Lexus, Volvo, Nissan, Hyundai, Honda, Jeep e Audi) e mais de 1.000 veículos novos e seminovos, em uma transmissão ao vivo e simultânea para TV, rádio e internet com sorteios de 50 mil em barras de ouro. Uma ação multimídia de verdade.

Na internet, foi transmitida pelo Facebook, Instagram e Youtube do Canal AutoShopping e das concessionárias participantes. Na TV, pelas redes Clube Band e TV Thathi. E pelo rádio, pela Thathi FM. A apresentação contou com os reconhecidos profissionais Beto Sppiga e Taisa Pinheiro.

A LIVE AUTOSHOPPING foi um projeto de alta complexidade, com dezenas de profissionais envolvidos. O tipo de desafio que a gente gosta!

Toda criação da campanha, planejamento e negociação de mídia, roteirização, preparação e, claro, o melhor conteúdo, foram produzidos pelo time Suave em parceria com a XP Filmes.

Agradecemos muito a parceria de todos os concessionários - Atri Fiat, Ortovel Ford, Hyundai NEW, Euro Renault, RP Jeep, Honda Koi, Ontake Toyota, Lexus Ribeirão Preto, Thor Volvo, Audi Center Ribeirão Preto e Keiji Nissan - que confiaram a agência esse grandioso projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.