Pacaembu Construtora

BOM HUMOR E UM SUPER GAROTO PROPAGANDA PARA FALAR COM O PÚBLICO CERTO

A Pacaembu Construtora, 4ª maior construtora do Brasil, cresceu com o foco no público do Programa Minha Casa, Minha Vida, que concede subsídios à população de baixa renda para adquirir sua casa própria – o primeiro de sua vida.

Com posição de liderança no segmento, a construtora lançou o desafio de realizar uma grande ação promocional nas diferentes praças em que possui estoque. Nosso time, com larga experiência em construir ações de vendas, trouxe para a mesa a ideia de lançar mão de um garoto propaganda.

Essa, como sabem, é uma estratégia muito utilizada e com sucesso por grandes marcas do varejo, como bancos, operadoras e supermercados, por exemplo.

Para falar com um público, em sua maioria jovens de 25 a 35 anos, nós escolhemos em conjunto com o marketing da Pacaembu como garoto propagada para a marca, o ator e humorista Márvio Lúcio, o Carioca.

Criamos então uma personagem presente em todo bairro, a Fofoqueira, aproveitando o talento do artista, para falar dos produtos em estoque. A ideia ainda gerou diversos conteúdos em stories, presença do ator nas entregas de casas e muito mais.

comment