Pacaembu Construtora

Bom Humor E Um Super Garoto Propaganda Para Falar Com O Público Certo

A Pacaembu Construtora, 4ª maior construtora do Brasil, cresceu com o foco no público do programa "Minha Casa, Minha Vida", que concede subsídios à população de baixa renda para adquirir sua casa própria – a primeira de sua vida.

Com posição de liderança no segmento, a construtora lançou o desafio de realizar uma grande ação promocional nas diferentes praças em que possui estoque.

Nosso time, com larga experiência em construir ações de vendas, trouxe para a mesa a ideia de lançar mão de um garoto propaganda. A estratégia é utilizada com muito sucesso por grandes marcas do varejo, como bancos, operadoras e supermercados, por exemplo.

Para falar com um público, em sua maioria jovens de 25 a 35 anos, nós escolhemos - em conjunto com o marketing da Pacaembu - como garoto propagada o ator e humorista Márvio Lúcio, o Carioca.

Criamos, então, um personagem presente em todos os bairros: a "Fofoqueira", aproveitando o talento do artista para falar dos produtos em estoque. A ideia ainda gerou diversos conteúdos em stories, presença do ator nas entregas de casas e muito mais.