Cases de sucesso

Case Toyota Agrishow.

  •  suavewp  |  
  •  23 de junho de 2023

A Agrishow em Ribeirão Preto, consagrou-se como a maior feira do agronegócio da América Latina, com mais de 195 mil visitantes, movimentando mais de 13,2 bilhões em negócios. Com números tão expressivos, a feira atrai inúmeras montadoras de automóveis que aproveitam para demonstrar ao público, os seus lançamentos e os modelos que atendem a força do agro em nosso país.

A Toyota, uma das maiores montadoras do país e fabricante da pick-up mais vendida no Brasil, convidou a Suave para desenvolver o projeto, a gestão de orçamento e gerenciamento do seu stand para os 5 dias da feira, que ocorreu de 1 a 5 de maio em Ribeirão Preto.

A experiência da Suave, foi o grande motivador para a escolha da agência que não mediu esforços para que tudo ocorresse dentro do prazo. E olha que são inúmeros detalhes que precisam serem vistos e revistos: acompanhamento de montagem, alinhamento com time de vendas, acompanhamento do evento em período integral, cuidados com o serviço de buffet, conexão com a internet, limpeza, segurança, promotoras, distribuição de brindes, até o acompanhamento final da desmontagem do estande. Tudo com participação ativa do time da Suave, coordenado pela nossa Diretora Carol Suave, que esteve presente ativamente em todas as etapas, para garantir a qualidade do projeto que a marca Toyota merece. 

A agência também ficou responsável pela criação de toda comunicação da marca para o evento: impressos, totens, mega painéis e inúmeros vídeos transmitidos em um painel de LED estrategicamente instalado no estande, que se tornou cenário para inúmeros posts nas redes sociais dos visitantes. Além disso, coordenamos o desenvolvimento de brindes para os compradores que fecharam negócio na feira, presenteando-os com sacolas personalizadas da marca Toyota, canecas gravadas a laser e chapéus que fizeram a cabeça de muita gente.

Sem dúvida um projeto que nos encheu de orgulho, feito com todo respeito, cuidado e dedicação. A experiência, organização, planejamento e nossas relações com os fornecedores fizeram a diferença para que tudo tivesse o cuidado que o evento e o cliente merecem. Que venha 2024 com muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.