Sem categoria

Suave cresce 7 vezes mais que o mercado em campanhas de marketing digital segundo Facebook

  •  Juliana Dias  |  
  •  8 de junho de 2020

Nunca antes se ouviu tanto nos termos performance, mensuração e analise de resultados quando o assunto é marketing e comunicação digital. Esses nomes podem ser um mistério se você está ingressando agora ou se aprofundando no mundo do marketing digital, e é aí que podemos te ajudar. 

O time da Suave é especialista no assunto e obteve crescimento muito acima do mercado em todos os comparativos do mais recente relatório Quaterly Business Review do Facebook, referente ao primeiro trimestre de 2020. O resultado é parte do esforço da equipe em se manter alinhada às boas práticas recomendadas pela plataforma, para trazer assertividade às campanhas, alcançar os objetivos e entregar o resultado esperado pelo cliente. 

Os números demostram a capacidade técnica da equipe do digital em avaliar, otimizar e mensurar os dados da plataforma. Da equipe criativa, que elabora as peças com conteúdo rico e assertivo para conversão, e do atendimento eficiente em compreender e se engajar com o objetivo do cliente para potencializar o retorno dos investimentos, neste momento, principalmente no digital. 

No que diz respeito ao crescimento anual de investimento na plataforma, a Suave demostrou número sete vezes maior que o mercado, tendo um aumento de 25%, enquanto o mercado ficou em apenas 4%. O desempenho na mensuração dos resultados através do uso das ferramentas de análise das métricas foi de 140%, enquanto o restante foi de 28%. 

Na utilização de todas as possibilidades de anúncios da plataforma para alcançar o melhor posicionamento das campanhas, a Suave marcou 97%, enquanto o mercado atingiu 83%. Também houve superioridade da nossa equipe quando a avaliação foi sobre os anúncios criados pensando no desempenho mobile, com 94% da Suave, contra 88% do mercado.  

Por fim, o Facebook também avalia que 99% das campanhas feitas pela Suave estão alinhadas e otimizadas com os objetivos de negócios, trazendo muito mais resultados para os nossos dos clientes. 

Os dados comprovam nossa eficiência no marketing digital e queremos te mostrar na prática como alcançar seus objetivos na rede social, através de uma avaliação gratuita da sua página no Facebook. 

Se você quer crescer no marketing digital como os clientes da Suave, faça seu cadastro e receba um diagnóstico básico. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.