Era da experiência do cliente: eventos que valorizam a marca.
Experiência do Cliente não é apenas um diferencial. É um fator decisivo para que empresas alcancem o sucesso, dentro da realidade do mercado, que é dinâmico e está em constante mutação. As atuais relações de consumo valorizam a interação do público com as marcas. Extrapolam o simples ato de adquirir produtos e serviços. Consequentemente, a […]
Ler maisUsos práticos do CHATGPT em marketing digital
Desenvolvido pela OpenAI, o ChatGPT é um modelo de linguagem que utiliza Inteligência Artificial (IA) para gerar textos. Ele é projetado para entender e responder a perguntas, criar conteúdos, manter conversas e auxiliar em tarefas específicas, como escrita criativa e pesquisa. O ChatGPT é baseado em arquitetura de aprendizado de máquina e pode ser aplicado […]
Ler maisCampanhas digitais de alta performance e resultados efetivos
Se você estuda o universo do Marketing Digital, o termo “Marketing de Performance” com certeza já deve ter passado algumas vezes pelo seu radar. Mas você sabe exatamente o que ele significa? O Marketing de Performance nada mais é do que uma ramificação do Marketing Digital em que o foco principal está em obter resultados […]
Ler maisNa onda dos podcasts, ainda vale a pena investir em rádio?
O rádio faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século. Foi em 1922, mais precisamente no dia 7 de setembro, que ocorreu a primeira transmissão de ondas sonoras em nosso país, com um discurso do então Presidente Epitácio Pessoa. De lá para cá, muita coisa mudou. A tecnologia foi avançando e dando […]
Ler maisAnunciar em TV aberta: o que é importante saber?
Anunciar na TV aberta pode ser uma estratégia poderosa para alcançar um grande público, pois a TV ainda tem uma grande participação na vida das pessoas de todas as classes e estilos. São 4 grandes canais de TV aberta, gratuitos 24 horas por dia e 7 dias da semana, com grandes atrativos, como jornalismo, novelas, […]
Ler maisJornada de Compra: o mapa do sucesso em vendas
A jornada de compra oferece uma compreensão clara de como os clientes tomam suas decisões de consumo e, saber disso, muda o seu resultado. O que é a jornada de compra? A jornada de compra é todo o caminho percorrido pelo cliente desde a descoberta de um produto ou serviço até o momento de sua […]
Ler mais