Visão do mercado e propósito bem estruturado são os grandes propulsores do sucesso do Magalu

A Suave Lives recebeu na semana passada o diretor de e-commerce do Magalu, Rafael Montalvão, para um bate-papo com a diretora da Suave, Carol Suave, e a gerente de atendimento, Marcela Fiacadori, no

Ter um propósito, nunca foi tão essencial para sua empresa

Qual o propósito da sua marca ou empresa? Aquela razão que inspira cada colaborador a acordar cedo e ir trabalhar? O que o torna feliz e com a exata compreensão de que está fazendo algo a mais,

Direção de Arte – a importância da segmentação do público para criação

“Uma imagem vale mais que mil palavras.” Essa máxima, conhecida por todos, representa o esforço de tornar a comunicação mais assertiva e fácil de ser compreendida pelo receptor da mensagem.

A importância de um mascote para o varejo

Várias empresas já utilizaram ou utilizam de um mascote para representar suas marcas na publicidade ou nas ações de marketing muito antes de qualquer teoria sobre branding. Esse recurso serve par

Marcas encontram novas formas para celebrar e as tradições juninas são mantidas

Maio, junho e julho são meses emblemáticos para os adoradores das tão aguardadas quermesses, festas juninas, festas de São João e afins. E, justamente neste momento, vivemos o pico da pandemia e

Suave participa há quase 40 anos da história de Ribeirão Preto!

A trajetória da Suave acompanha a de Ribeirão Preto. Neste ano, nossa querida cidade chega aos seus 164 anos e quase 40 deles foram partilhados pela Suave e pelo Itamar Soave, nosso fundador, que a