_blog

Vamos falar sobre marketing e publicidade? 
Acesse o conteúdo e participe nos comentários.

Alvo com dardo preso no centro segurando bilhete com a palavra Branding

Um pouco de Branding desde os primórdios

O branding evoluiu desde o surgimento da publicidade. Veja como uma das marcas de maior sucesso do planeta soube trabalhar bem a sua estratégia de mercado, combatendo com humor, um de seus principais concorrentes.

Ler mais

Novos hábitos no pós-pandemia: o que mudou para os brasileiros

Desde o início da pandemia em 2020, o mundo tem passado por muitas mudanças, primeiro de adaptação à nova realidade e medidas de segurança e, em um segundo momento, de reflexão, para aí então caminhar para o momento da transformação dos hábitos. Como já disse o escritor Stephen Covey, autor do best-seller Os Sete Hábitos […]

Ler mais

Série do Instagram destaca o empreendedorismo de mulheres negras

O Instagram já se consagrou como uma poderosa ferramenta para negócios, de qualquer porte, de qualquer lugar do mundo e em qualquer área. Expandir e fomentar uma comunidade online gera acolhimento, permite novos horizontes, novos olhares e novos meios de consumir. Gerando o crescimento de pequenos negócios que nascem através de pessoas reais, suas dificuldades […]

Ler mais

Dia do Consumidor 2021: uma oportunidade para o seu negócio

Comemorado no dia 15 de março, o Dia do Consumidor se tornou uma grande data para o varejo físico e eletrônico no Brasil. Nos Estados Unidos ele existe desde 1962, mas em terras tupiniquins, só ganhou relevância no ano de 2014 e, desde então, cresce a cada ano, podendo ser comparado à Black Friday em […]

Ler mais

Clubhouse e Audi Brasil: confira essa estratégia.

Se você mora no planeta Terra e utiliza as redes sociais, então com certeza ouviu falar do app Clubhouse nas últimas semanas, mas já parou para pensar o poder que ele tem para que as marcas se comuniquem com o seu público? A rede social que está disponível somente para iPhone (iOS), permite que novos […]

Ler mais

LIVE MARKETING: experiência em equipe e sincronia total para atingir resultados

O Live Marketing, também conhecido como Marketing de Experiência, engloba toda interação entre a marca e seu público – interno e externo – com eventos, MKT promocional, merchandising, incentivo e digital. Por meio de experiências sensoriais, a estratégia alcança a valorização da marca, proporcionando visibilidade, vendas e fidelização. Com o distanciamento social, o maior evento […]

Ler mais

Inscreva-se em nosso blog

Receba nossos conteúdos por e-mail

Pequisa