Série do Instagram destaca o empreendedorismo de mulheres negras

O Instagram já se consagrou como uma poderosa ferramenta para negócios, de qualquer porte, de qualquer lugar do mundo e em qualquer área. Expandir e fomentar uma comunidade online gera acolhimento

Dia do Consumidor 2021: uma oportunidade para o seu negócio

Comemorado no dia 15 de março, o Dia do Consumidor se tornou uma grande data para o varejo físico e eletrônico no Brasil. Nos Estados Unidos ele existe desde 1962, mas em terras tupiniquins, só g

Clubhouse e Audi Brasil: confira essa estratégia.

Se você mora no planeta Terra e utiliza as redes sociais, então com certeza ouviu falar do app Clubhouse nas últimas semanas, mas já parou para pensar o poder que ele tem para que as marcas se co

A evolução das redes sociais e a importância delas para o sucesso do seu negócio

Nos últimos 15 anos as redes sociais evoluíram muito e, com a pandemia, a necessidade de digitalizar as empresas também colaborou muito para que elas ampliassem o seu uso de forma muito mais acele

Visão do mercado e propósito bem estruturado são os grandes propulsores do sucesso do Magalu

A Suave Lives recebeu na semana passada o diretor de e-commerce do Magalu, Rafael Montalvão, para um bate-papo com a diretora da Suave, Carol Suave, e a gerente de atendimento, Marcela Fiacadori, no

Ter um propósito, nunca foi tão essencial para sua empresa

Qual o propósito da sua marca ou empresa? Aquela razão que inspira cada colaborador a acordar cedo e ir trabalhar? O que o torna feliz e com a exata compreensão de que está fazendo algo a mais,

LIVE MARKETING: experiência em equipe e sincronia total para atingir resultados

O Live Marketing, também conhecido como Marketing de Experiência, engloba toda interação entre a marca e seu público – interno e externo – com eventos, MKT promocional, merchandising, incent