_blog

Vamos falar sobre marketing e publicidade? 
Acesse o conteúdo e participe nos comentários.

Porque alguém de exatas deveria trabalhar com marketing digital? #matemarketing

Escolhi cursar comunicação social por ser apaixonado em publicidade, mas também por não entender muito bem onde eu me encaixaria profissionalmente, tinha minhas dúvidas entre redação, atendimento e planejamento, até entender que eu gostaria/precisava ser um pouco de tudo. Durante o curso entendi que fiz realmente a escolha certa, a propaganda me abriu os olhos […]

Ler mais
tendencias-marketing-para-2020

Tendências de Marketing para 2020

O mundo publicitário está em constante mudança. Em um piscar de olhos surgem novas estratégias, ferramentas e tendências. Por isso, estar por dentro das principais direções do marketing é a oportunidade de ouro para inovar e estar em constante renovação.

Ler mais
formula-de-vendas-suave-comunicacao

A fórmula da força de vendas – Nenhuma máquina substitui você

m a evolução da internet surgiram muitas facilidades. Logo, muitas empresas começaram a investir em automação de processos, principalmente no marketing e em captação de clientes e vendas. Mas você sabe até que ponto a tecnologia substitui o seu trabalho?

Ler mais
tecnologia-e-informação-comunicacao-agencia-suave

Tecnologia e informação: a maior revolução da humanidade

Essa é provavelmente a era mais importante de toda a humanidade. Com o surgimento de novas tecnologias a comunicação está redefinindo a sociedade como conhecemos. Nesse artigo iremos listar novas tecnologias e como elas refletem diretamente na nossa sociedade. Confira:

Ler mais
dicas-experiencia-de-usuario-ux-suave

UX Design: a experiência de usuário tem que ser Suave

User Experience Design ou UX Design, é a área do design que se preocupa com a experiência do usuário, desde sua pesquisa de produto até a interação com o produto já adquirido, atendendo todas as necessidades do consumidor de um jeito prático em sua usabilidade.

Ler mais

Inscreva-se em nosso blog

Receba nossos conteúdos por e-mail

Pequisa